Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Definida a nova secretária de assistência social e trabalho em Juara

A secretária disse que nesse primeiro momento está sendo feito um planejamento.

Data: Sexta-feira, 29/07/2022 17:11
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho tem uma nova secretária, a representante da pasta será a assistente social Cristina Mota que irá substituir a ex-secretária Cida Félix que pediu afastamento no último dia 21.

Cristina Mota é servidora pública a 13 anos, tendo uma grande experiência na Assistência Social. Ela já trabalhou como assistente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência de Assistência Social (Creas).

Recentemente ela trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Cristina Mota passará a ser secretária a partir do próximo dia 1 de agosto. "O objetivo nosso é fortalecer ainda mais a equipe para poder atender melhor a população".

Em relação as metas de trabalho, a secretária disse que nesse primeiro momento está sendo feito um planejamento e analisar a possibilidade de realizar algumas mudanças.

Cristina ressaltou que o ponto principal da sua gestão vai ser o engajamento dos funcionários e serão estabelecidas metas na execução dos projetos.

A primeira dama Silvia Sirena ressaltou que a nova secretária terá todo o apoio para a realização de um trabalho humanizado. Silvia frisou que todas as outras secretárias que passaram tentaram fazer o melhor.

Tanto a nova secretária como a primeira dama disseram que nos primeiros dias será feito um planejamento para em seguida ter a execução de trabalhos voltados à crianças, como fortalecimentos de vínculos, aos idosos, pessoas carentes, cursos de qualificação, na região rural, etc.