Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara tem crescido acima da média de outros municípios da região: dizem investidores na inauguração do Supermercado Morandini

O olhar da família para Juara foi o de muita confiança na economia local que tem crescido consideravelmente acima da média da região.

Data: Sábado, 30/07/2022 11:40
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Inaugurado nesse sábado (30.07) o supermercado Morandini que é uma empresa tocada pela família Morandini há 37 anos na cidade de Brasnorte e com a expansão, Juara foi o município privilegiado com a primeira filial. Segundo os investidores, essa escolha aconteceu porque Juara tem crescido acima da média em comparação com outros municípios da região.

Para a reportagem da TV Amplitude e rádio Amplitude FM o sócio proprietário, Nei Morandini disse que a inauguração superou as expectativas. “Não imaginava tamanha procura por ser um final de mês. Vamos estender as ofertas desse final de semana para o final de semana seguinte. Só tenho que agradecer a população juarense que está comparecendo em nosso estabelecimento”.

Nei Morandini revelou que a negociação levou aproximadamente 1 ano para ser concluída e o olhar da família para Juara foi o de muita confiança na economia local que tem crescido consideravelmente acima da média da região.

O outro sócio proprietário Everton Morandini, irmão de Nei, falou que a instalação do supermercado em Juara faz parte da realização de um sonho. Ele se mostrou feliz com a recepção dos moradores da cidade. “Hoje nós estamos vendo o resultado do trabalho que estávamos fazendo e vamos manter a qualidade, preço baixo, como sempre. E tem coisas que vamos melhorar ainda mais.”

Erlei Morandini, pai dos jovens investidores, pontuou que o supermercado Morandini é uma empresa familiar e vem para Juara atender outras famílias. O empresário lembrou que o diferencial na comercialização está nos preços acessíveis que cabe no bolso de todos.