Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Alívio", diz pai que salvou bebê de atropelamento no Pará

Data: Quinta-feira, 04/08/2022 08:04
Fonte: SÓ NOTICIAS

Um homem conseguiu salvar o filho de um atropelamento, no município de São Félix do Xingu, no Pará. O caso aconteceu no final de semana e o vídeo impressionante ganhou repercussão nas redes sociais.

Murilo Pereira de Oliveira estava com o filho de um ano sobre uma motocicleta, que estava estacionada. Repentinamente, um utilitário branco surge desgovernado e derrapando na pista. No “reflexo”, o homem, que estava de costas, puxa o filho e o tira da moto antes de ela ser atingida.

Ao portal G1 do Pará, ele relatou que percebeu a aproximação do veículo por causa do “olhar assustado” da motociclista que seguia na direção contrária.

“Vi que ela estava com um olhar assustado. Eu escutei a zoada de pneu derrapando e quando eu olhei para o lado, a reação foi ligeira, só deu tempo de eu puxar o neném”, disse.

Segundo ele, a primeira reação após o acidente foi sentir raiva do motorista, mas que agora o sentimento é de agradecimento pelo filho não ter sido atingido. “Senti um alívio grande demais de meu filho estar a salvo. Com 10 minutinho depois, ele estava brincando, alegre, como se nada tivesse acontecido”.

A motocicleta ficou destruída e o condutor do carro ofereceu um terreno em troca dos prejuízos, segundo Murilo. A Polícia Civil já registrou os depoimentos dos envolvidos e investiga o caso.