Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil prende suspeito de matar casal em sítio no Nortão; vítima estava com mãos amarradas

Data: Quinta-feira, 04/08/2022 08:06
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (436 quilômetros de Sinop) prendeu, ontem, o jovem, de 19 anos, suspeito de matar Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos, e Maria Aparecida Soares Alves, de 75 anos, no último dia 24, em um sítio na comunidade Santa Terezinha.

As investigações apontaram que o jovem teria descoberto que os idosos guardavam dinheiro na residência, quando foi até o local e desferiu golpes de madeira nas vítimas. O intuito inicialmente era apenas fazê-los desmaiar, mas por ser ‘conhecido’ na região, ficou com receio de ser reconhecido posteriormente.

No dia em que os corpos foram encontrados, a Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop fez análises no local e encontrou impressões digitais. “A polícia identificou o suspeito e durante a perícia revelamos algumas impressões digitais. Depois confrontamos com as digitais do suspeito e deu positivo”, explicou, ao Só Notícias, a perita criminal Nayane Lanzieri.

A perícia também confirmou que havia sangue em um pedaço de madeira encontrado no local.

Conforme Só Notícias informou, no dia do crime a Polícia Militar foi acionada pela nora das vítimas, apontando que havia ido até o local e ao chegar próximo da residência, encontrou o idoso caído ao solo, com as mãos amarradas e já sem sinais vitais. Ela chamou pela sogra e não teve respostas.

No sítio, os policiais fizeram buscas e encontraram Maria Aparecida morta em um banheiro da casa. Consta ainda no registro policial, que na residência havia marcas de luta corporal, com várias manchas de sangue pelo chão e o quarto das vítimas foi revirado.

Em buscas ao local, em um quarto próximo da residência, a Polícia Civil encontrou mais de R$ 7,2 mil.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 17:17h)