Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Trio acusado de traficar drogas é preso pela Polícia Militar em Sorriso

Data: Quinta-feira, 04/08/2022 06:10
Fonte: SÓ NOTICIAS

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar no bairro Boa Esperança, esta tarde. No local, os militares localizaram diversas “porções” de cocaína e maconha, além de plásticos utilizados na embalagem dos entorpecentes.

Segundo o sargento Warley, da Polícia Militar, a viatura estava em patrulhamento, quando avistou os três suspeitos em frente a uma residência. De acordo com o policial, já havia denúncias de tráfico de drogas no local.

“De imediato, já realizamos a abordagem dos suspeitos e eles tentaram dispensar o entorpecente. Um deles estava com uma porção de cocaína, jogou no quintal do vizinho e tumultuou a abordagem. Verbalizamos para que o suspeito colocasse a mão na cabeça, ele se negou a obedecer as ordens da equipe, então, realizamos técnicas de controle para fazer a detenção do suspeito”.

Segundo o policial, outra quantidade de droga foi localizada com os demais suspeitos, o que motivou uma busca na residência. “Devido à materialidade do crime e das denúncias, realizamos busca domiciliar, onde foi localizada vasta quantidade de entorpecente”, afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos já possuem passagem pela polícia. Os acusados têm 21, 22 e 40 anos e foram encaminhados à delegacia.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)