Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre na UPA homem esfaqueado em bar em Sorriso; suspeito ficou ferido

Data: Sexta-feira, 05/08/2022 15:16
Fonte: SÓ NOTICIAS

Um homem, identidade ainda não confirmada, morreu, hoje de madrugada, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi esfaqueado e apresentava ao menos sete perfurações. O caso foi num bar localizado nas proximidades do bairro Industrial.  

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento ocorreu com outro homem, que foi esfaqueado depois por terceiros como ‘vingança’ pelo homicídio. Ele foi socorrido em estado grave no Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi divulgado. 

Foi detalhado no registro policial, que uma testemunha relatou que os dois estavam no estabelecimento e após ingerirem bebida alcoólica começaram a discutir. O suspeito foi embora, retornou em posse de uma faca, correu atrás da vítima e o esfaqueou.  

Ele foi socorrido por populares, que saíram da unidade de saúde dizendo que iriam se vingar do suspeito, já que havia feito um ato de ‘covardia’. Os policias então iniciaram diligências para procurá-lo, quando foram comunicados pelo hospital que ele havia dado entrada em estado grave. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.   

Em instante mais detalhes.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)