Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Guarda em Sorriso lança operação para combater escapes adulterados e barulhentos de motos

Data: Quarta-feira, 10/08/2022 14:22
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Guarda Municipal de Trânsito dará início, esta tarde, a partir das 14h30, à Operação “Silêncio no Trânsito”, que tem como objetivo identificar, multar e tirar de circulação veículos que estejam com escapamentos adulterados para fazer mais barulho.

A guarnição sairá da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) para dar início às ações em diversos pontos da cidade “Tem duração de 15 dias com o objetivo de tirar de circulação os veículos com adulteração de escapamento. Recebemos inúmeras denúncias sobre esse tipo de infração de trânsito. Vamos contar com o apoio da Polícia Militar durante a operação. Irá ter várias abordagens, pois o objetivo é em todas as partes da cidade fazer abordagem”, explicou o guarda municipal Márcio Pires.

O agente explicou que será realizado uma fiscalização completa durante a abordagem. “Após esse veículo ser abordado será vistoriado tudo, tanto a documentação do condutor quanto do veículo. Outras irregularidades encontradas serão notificadas”, destacou.

 

Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 15h03)