A Polícia Rodoviária Federal (PRF) levanta a hipótese de que o músico Wender Nascimento, 23, tenha se distraído com um animal de estimação no momento do acidente que tirou a vida da cantora Cinthia Savini, 19. O veículo Chevrolet Vectra em que eles estavam capotou na Rodovia BR-364, nas proximidades do município de Pedra Preta (245 km de Cuiabá) na tarde de sábado de carnaval (10).
A hipótese foi confirmada pelo superintendente da PRF Aristóteles Cadidé da Silva, que explica ao Olhar Direto na manhã desta terça-feira (13) que Wender Nascimento comentou, momentos após o acidente, que estava mexendo com um cachorro quando perdeu o controle do veículo e tombou ao sair da pista. O veículo ficou bastante destruído e por pouco não partiu ao meio.
“Foi ventilada essa questão, mas ainda não é afirmado. Ele precisará ser ouvido”, explicou Cadidé.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis esteve no local socorrendo o rapaz, que estava vivo, porém bastante ferido. Ele foi encaminhado ao hospital regional e segue internado. Já a moça não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O casal era morador da cidade de Pedra Preta e fazia shows sertanejos na região. A moça cantava e o rapaz tocava violão.