Hélliton Hormung, de 39 anos, foi encontrado morto ao lado de um carro na Avenida Ayrton Senna, no município de Juara por volta das 22:30 do último sábado dia 27 de agosto. A vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo, aparentemente sendo ocasionadas por disparos de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência registrada no último sábado e quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao lado de um veículo Fiat Siena de cor prata. No local também foi encontrada uma motocicleta Honda Fan de cor preta que estava parada em frente ao carro.
A equipe do SAMU foi acionada, porém quando chegaram já constataram o óbito da vítima que apresentava quatro perfurações pelo corpo. Diante dos fatos, a PM realizou o isolamento e preservação do local. Em seguida foi acionada uma equipe da Polícia Judiciária Civil que compareceu no local e passou a investigar o crime.
Conforme nossa equipe de reportagem apurou, Hélliton Hormung, já chegou a ser preso no ano de 2007 no município de Cotriguaçu acusado de estar envolvido no tráfico de drogas. Até o fechamento dessa matéria, a causa da morte não foi confirmada, mas segundo informações não oficiais, foram localizadas dentro do Fiat Siena, cinco porções de pasta base de cocaína e uma porção do mesmo entorpecente também foi encontrada fora do veículo.
Nossa equipe de reportagem estará em busca de mais informações diretamente com o delegado da polícia civil em Juara, Carlos Henrique.