Um homem de 50 anos viveu momentos de terror, após ser assaltado nesta sexta (26), na MT-220 trevo que liga os municípios de Sinop e Juara. Na ação criminosa, 04 homens roubaram a caminhonete, e sequestraram a vítima por cerca de 02 horas.
Segundo as informações, a vítima estava vindo de Juara na MT-220, com a sua caminhonete Hillux de cor prata, após passar em uma ponte chegando em Sinop, percebeu que encostou uma outra caminhonete Hillux de cor branca, e um suspeito passou dar sinal e apontar para pneu do veículo da vítima.
O homem acabou parando o seu veículo para verificar se havia, quando 04 indivíduos sendo que dois estavam armados com um revólver e uma pistola, anunciaram o assalto. Um dos suspeitos entrou na caminhonete e seguiu em direção a Sinop, os outros 03 suspeitos colocaram a vítima na caminhonete Hillux de cor branca, ameaçando a todo momento dizendo para ficar de cabeça baixa, e pediam para ele fazer um Pix.
Os suspeitos colocaram um revólver na cabeça dele, pedindo para ele fazer um pix se não o matariam. Então a vítima desbloqueou o celular, e mostrou aos indivíduos que não tinham aplicativo do banco no celular.
Foi relatado que os suspeitos, ficaram rodando pela cidade de Sinop ameaçando a vítima dizendo que queria dinheiro. Após duas horas de terror, deixaram o homem em uma localidade, pedindo para que ele andasse sem olhar para traz, onde logo após fugiram.
Cerca de 30 minutos de caminhada, a vítima encontrou três pessoas na rua que deram carona e trouxeram o homem até a delegacia. O celular da vítima foi levado pelos indivíduos.