Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista morre após grave acidente na MT-338 em Juara

Natalino Aparecido estava sozinho pilotando sua motocicleta.

Data: Terça-feira, 30/08/2022 21:52
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Um grave acidente foi registrado por volta 19h dessa terça-feira (30.08) na MT-338, nas proximidades da região conhecida como três tuneis distante aproximadamente 12 km da região central de Juara e uma pessoa acabou perdendo a vida. A reportagem da TV Amplitude e rádio Amplitude FM esteve presente no local e colheu as informações com testemunhas e policiais que estavam presentes.

O acidente aconteceu entre um “caminhão Baú” pertencente a uma empresa de panificação e um homem que vinha conduzindo uma motocicleta (marca e modelo não identificados).  Natalino Aparecido estava sozinho pilotando sua motocicleta seguindo sentido ao município de Novo Horizonte do Norte, quando acabou batendo de frente contra o caminhão.

Segundo o motorista do caminhão, que sobreviveu e não sofreu nenhum ferimento, ele estava conduzindo o veículo sentido o município de Juara quando se deparou com Natalino Aparecido pilotando a sua moto na contramão da rodovia estadual e nesse instante aconteceu o impacto e uma explosão foi registrada.

Com o impacto o corpo de Natalino ficou jogado ao solo e imagens fortes do momento do acidente circularam pelas redes sociais. Segundo apuramos, um talão de conta de energia foi encontrado no nome da vítima que era moradora do município de Juara na região da Gleba Taquaral.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e juntamente com um caminhão pipa da prefeitura municipal aparam as chamas. A polícia militar esteve no local prestando todo o suporte. Uma equipe de investigadores da polícia civil também compareceu e colhera todas as informações necessárias que ajudarão nas investigações.

Foi acionada uma equipe da funerária que recolheu o corpo da vítima e trouxe para o município de Juara. Uma equipe do SAMU também foi acionada, mas quando chegaram no local se deparam com a vítima já sem sinais vitais.