O vereador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, Gilmar Pereira Flores (PMDB), conhecido como Joaninha, divulgou uma nota nesta terça-feira (13) após um vídeo dele bebendo cerveja com mulheres num carro superlotado gerar polêmica na internet. No comunicado, o parlamentar faz um pedido público de desculpas pelo ocorrido.
Ao menos oito pessoas estão dentro do carro em que Joaninha foi filmado. Na nota, o vereador alegou que as imagens foram filmadas em Santarém (PA) num "momento de descontração".
Segundo Joaninha, que também é piloto de motocross, ele fazia uma apresentação na região e, enquanto fazia um passeio, atolou o carro em que estava com um amigo.
Os dois, segundo o esclarecimento, conseguiram carona com um grupo de amigos que passava pelo local. Joaninha afirma que ele e os outros ocupantes do carro, com exceção do motorista, consumiram bebida alcoólica.
“Saliento que na ocasião, estava em um momento de descontração. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas”, diz trecho da nota.
Ainda no comunidado, o parlmamentar afirma que a circulação do vídeo tem o objeto de denegrir e desconstruir a imagem profissional dele.