Felipe Novaes Caetano, 19 anos, que confessou ter matado William Alves da Resende, na última sexta-feira (09.09) após uma discussão na arena de rodeio no Parque de Exposições da ACRIVALE, responderá o crime em liberdade após decisão da justiça. A decisão aconteceu depois de uma audiência de custódia feita na última segunda-feira (12.09).
A determinação da justiça levou em consideração os fatos de que o acusado se apresentou espontaneamente para a polícia, possuí endereço fixo e não tem antecedentes criminais.
Revoltados, amigos e familiares não se conformaram com a decisão da justiça e manifestaram o seu repúdio pelas redes sociais.
"A Família do William quer Justiça pelo crime bárbaro acontecido dentro da EXPOVALE no dia 09/09/2022 na cidade de Juara MT", diz uma postagem com a foto da vítima.
O júri em breve será feito, mas enquanto isso, Felipe Novaes segue em liberdade e a família de William Alves clama por justiça.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.