Encontrado na Estrada do distrito de Águas Claras por volta das 18h dessa quarta-feira (14.09) o corpo de Bruno Gabriel Pereira da Silva, 21 anos. Ele estava desaparecido desde ontem, terça-feira.
Conforme apurado pela reportagem da TV Amplitude e rádio Amplitude FM, Gabriel Pereira foi encontrado morto com algumas perfurações possivelmente ocasionadas por disparos de arma de fogo. A polícia militar e uma equipe de investigadores da polícia judiciária civil foram até o local colher as informações.
Por grupos de WhatsApp, um áudio de uma pessoa que se identifica sendo prima da vítima informa que Bruno desapareceu por volta das 12:40 de terça-feira (13.09) após dizer que iria para a chácara de do tio. "Meu pai até deu a chave, meu pai ainda ia buscar soro para dar para os porcos e ele [Bruno] falou que iria para frente, não quiz esperar meu pai".
A mulher revelou que seu pai chegou ir até um laticínio em busca de um soro e quando retornou não teve mais notícias de Bruno. Os familiares e amigos percorram diversos locais em busca de encontrar a vítima que estava com uma camiseta preta, calça preta, um boné preto e uma mochila também de cor preta.
Segundo as informações que circulam pelas redes sociais, Bruno Gabriel saiu a pé do Bairro Porto Seguro e seguiu sentido a Linha João Ripar, onde a família tem uma chácara, quando nesse trajeto que tem em média 3 km, acabou desaparecendo.