Um homem contratou um pedreiro para realizar um serviço em sua chácara localizada na Estrada Pantaneira, Zona Rural de Juara, quando o trabalho foi finalizado, o contratante não gostou do resultado e afirmou que não iria efetuar o pagamento. Começou uma discussão entre os envolvidos e a polícia militar teve que ser acionada para atender a ocorrência.
O fato foi registrado por volta das 11h45min desse domingo (18.09) e conforme registrado no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram até o local se depararam com os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, com os ânimos exaltados. Eles foram acalmados pela equipe policial.
Em seu depoimento, o contratante relatou que contratou o pedreiro para realizar um serviço, porém o resultado final não ficou como o combinado e foi iniciada uma discussão e o contratado disse “vou quebrar tudo o que eu fiz, e vou mostrar pra você quem é homem”. O contratante se sentiu ameaçado e acionou uma guarnição da Polícia Militar.
Por sua vez, o pedreiro justificou que realizou o serviço e quando ficou pronto, o contratante não quis pagá-lo.
Todas informações foram colhidas e um boletim de ocorrência foi registrado. Foi marcada uma audiência para que os envolvidos comparecem na Secretaria do Juizado Especial Criminal da Comarca de Juara.