Dois homens, identificados como A.R.R. e W.A.C. foram presos na tarde desta terça-feira (13) na região do bairro Ponte Nova, após invadirem uma loja da Havan e roubarem 19 aparelhos de celular e uma câmera fotográfica. O outro comparsa da dupla não foi encontrado. O veículo utilizado na fuga foi apreendido.
De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 13h30 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Loja Havan. Os militares foram informados de que três suspeitos teriam entrado na loja, roubado 19 aparelhos de celular e uma câmera fotográfica e em seguida fugiram do local em um Palio vermelho.
Uma das funcionárias da loja, que acompanhou os policiais nas diligências, estava fazendo o rastreamento de um dos aparelhos e disse que o celular estava já próximo ao bairro Lixeira, em Cuiabá.
Os militares então foram até o local apontado e foram informados por populares que os suspeitos teriam entrado correndo em uma residência. Ao chegar na casa descrita os policiais encontraram os dois homens com os produtos do roubo.
O suspeito A.R.R. foi reconhecido pela funcionária e confessou participação no crime. O outro detido, W.A.C., que é proprietário do Palio, negou participação no roubo. Dentro do carro ainda foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime. Os dois resistiram à prisão, mas acabaram sendo algemados e encaminhados à delegacia.