Dirceu Pigosso, idade não confirmada, foi encontrado morto por volta das 13h45min dessa quinta-feira (29.09) numa residência localizada na Rua Moacir Semensato, região central de Juara. A causa da morte está sendo apurada e somente após o exame de necropsia é que se terá certeza.
Conforme apurou a reportagem da TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, uma mulher, que disse ser amiga de Dirceu, foi até a residência dele entregar um pão e o chamou por diversas vezes, porém não obteve resposta.
Quando a mulher ligou para o celular da vítima, perceu que o aparelho telefonico tocou dentro da residência e achando suspeita toda a situação, ela ligou para a Polícia Militar que prontamente se deslocaram até a residência.
No momento em que os policiais chegaram, eles visualizaram pela janela uma pessoa deitada em um sofá. Em seguida uma ambulância do SAMU foi solicitada e quando os socorristas chegaram, ficou constatado que Dirceu Pigosso já estava sem os sinais vitais.
A guarnição da Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Judiciária Civil que iniciou as investigações.