Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Filha de Karoline Lima e Éder Militão completa 3 meses: 'Nos melhores mesversários de Madri'

Cecília é fruto do polêmico relacionamento da modelo com o jogador de futebol; eles se separaram antes do nascimento da filha

Data: Terça-feira, 11/10/2022 10:01
Fonte: Do R7

Karoline Lima comemorou os 3 meses da filha, Cecília, com uma festa temática, nesta segunda-feira (10). A pequena é fruto do relacionamento polêmico da modelo com o ex-namorado, o jogador de futebol Éder Militão.

"CeciDay3, 3 meses da maioral", escreveu a mamãe-coruja na legenda da publicação.

Os internautas reagiram à sequência de fotos com bom humor: "Mami e Cecilhota nos melhores mesversários de Madri", escreveu uma seguidora. "A cara plena, nem pensa que tacou o cabeção no bolo. Ela é articulada", disse outra. "Ceci sorriu em todas as fotos pra garantir o iPhone 14 dela", brincou mais uma.

Karoline registra a rotina dela com a filha nos stories do Instagram. Além de abrir várias caixinhas de perguntas e respostas sobre Cecília, ela mantém os seguidores a par da rotina dela e não deixa o humor de lado, mostrando a pequena desde o momento em que acorda e fazendo piadas com as expressões faciais dela.

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, completa 1 mês de vida nesta quarta-feira (10). Após uma gravidez rodeada de polêmicas, Karol celebrou a mudança de casa na última terça-feira (9), pois ela ainda estava morando com o jogador de futebol, de quem se separou logo após o nascimento da filha; confira, a seguir, todos os babados envolvendo a pequena.

Logo no começo da gravidez de Karoline, ela foi chamada de interesseira por fãs de Éder Militão. Porém não demorou muito para o jogo virar e a internet passar para o lado da modelo. Cerca de duas semanas após chorar com as críticas, a influenciadora alfinetou o marido e disse que estava passando a gravidez sozinha na Espanha, onde mora com o jogador. 'O Éder, que vocês me perguntaram muito também, vocês encontram ele nas melhores baladas de Miami', afirmou.

Quatro dias antes do nascimento de Ceci, Karoline anunciou a separação de Éder Militão. Segundo ela, o término aconteceu depois que Militão voltou para a Espanha, após passar alguns dias de férias no Brasil: 'Depois que ele voltou de viagem, eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pede', disse.

No anúncio do término, Karol também falou da filha — ela estava na reta final da gestação. 'A gente [Karoline e Éder] sempre vai ter um elo, que é a Cecilia, que é o que importa, e a gente precisa estar bem por ela. E é isso, eu sou forte, vou dar conta, está tudo bem. Cecilia é mais forte ainda, vem aí', completou.

A modelo também desabafou a insegurança que sentiu durante a gestação: 'Não conseguia me achar bonita, não me enxergava mais. Foi o período mais difícil da minha vida. Fiquei extremamente abalada emocionalmente', disse.

Um dia após o término, ela já apareceu no Instagram toda produzida ao sair para fazer compras com uma amiga, pois disse estar se sentindo 'sufocada' em casa. 'Não consigo ficar feia em tempo integral', comentou.