Uma mulher acusou um personal trainer de agressão em um shopping da zona sul do Rio na última terça-feira (11). Segundo Verônica Rodrigues, ela teria um relacionamento com Rafael Ribeiro de Oliveira, mas o questionou sobre outra mulher após vê-lo beijando uma jovem em uma academia.
De acordo com a vítima, o relacionamento com Rafael havia começado há pouco tempo, e ele pedia para assumirem um relacionamento sério, mas ela desconfiava dele.
“Eu ouvia histórias escabrosas dele, mas ele desmentia e me manipulava”, disse à Record TV Rio.
Durante uma aula na academia, ela viu ele dando um selinho em outra mulher e o questionou. Ele negou e ela disse que ia questionar a jovem.
Verônica contou que mostrou os áudios que recebia do suspeito e chamou ela para conversar em uma cafeteria do shopping, onde a jovem revelou ser namorada de Rafael.
Cerca de 15 minutos depois de chegar da academia, a terapeuta disse que o personal chegou e a agrediu.
“Eu não esperava que ele fosse me agredir, mas ele veio com tudo, já puxando meu cabelo, me agredindo. Ela foi pra frente dele e eu fiquei me protegendo atrás das mesas e das cadeiras.”
Verônica foi socorrida pelos seguranças da academia e Rafael foi preso em flagrante. Segundo a 10ª DP (Botafogo), ele vai responder por ameaça e vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o personal pagou fiança de seis salários mínimos (R$ 7.272) e vai responder pelos crimes em liberdade.