Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Três motos foram furtadas na noite deste sábado em Juína; ATUALIZADA!

Uma das motos furtadas é uma Honda Pop de cor vermelha e placa QCA9J73.

Data: Sábado, 15/10/2022 21:26
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

A noite deste sábado (15.10), está sendo bastante movimentada para guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil de Juína.

Três motocicletas foram furtadas em menos de um hora no bairro Módulo 03, sendo uma Honda Biz, uma Honda Titan e uma Honda Pop.

De acordo com as informações, duas motocicletas, sendo uma Honda Biz e uma Honda Titan, estavam no estacionamento do Bom Preço Supermercados e foram levadas pelos bandidos por volta das 19h00.

A moto Honda Biz, de cor vermelha e placa QCF-0775, pertence a uma mulher que procurou o CISC e registrou o boletim de ocorrência de natureza furto.

A segunda motocicleta pertence a um funcionário que faz entrega de compras do supermercado. Ela teria sido  sido furtada dias atrás e recuperada, agora furtada novamente.

De acordo com nosso levantamento, os bandidos tentaram fazer ligação direta em várias motos, deixando vários estragos aos proprietários (veja as fotos logo abaixo).

Já a terceira moto, uma Honda Pop de cor vermelha, Placa QCA9J73, estava estacionada em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na Rua Marcelina Cassol Campanharo, próximo da TV Nazaré, quando foi furtada.

O proprietário teria chegado para assistir a um reunião, por volta das 19:30, e passando poucos minutos os bandidos a subtraíram. Ele também registrou boletim de ocorrência no CISC.

De acordo com o Delegado Regional Dr Marco Remuzzi, as guarnições já foram informadas e estão em rondas pela cidade no intuito de localizar o paradeiro das motocicletas.

Qualquer informação ligue 190 ou 197.