Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Adolescente confessou ter participado de assalto em posto de combustível em Juara

O adolescente se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado.

Data: Terça-feira, 18/10/2022 11:26
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

No último dia 6 de outubro um assalto foi registrado em um posto de combustível em Juara. A ação criminosa aconteceu no início da noite, sendo registrada por uma câmera de vídeo monitoramento. Pelas imagens é possível visualizar um indivíduo ameaçando a operadora de caixa. O criminoso ordenou que a funcionária colocasse o dinheiro numa sacola. Na ocasião foram levados aproximadamente R$ 2 mil reais.

Pela manhã dessa segunda-feira, dia 17 de outubro, o delegado Carlos Henrique concedeu uma entrevista para a equipe da TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM. Ele explicou que logo quando souberam do assalto, investigadores estiveram presentes no local, onde fizeram a coleta das imagens de vídeo monitoramento e depoimentos de pessoas que presenciaram.

Os principais suspeitos já haviam sido identificados e no curso das investigações, um adolescente se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e acabou confessando que participou do assalto.

O menor infrator ainda entregou significativa parte do dinheiro, levado durante o assalto. O delegado ressaltou que o dinheiro acabou sendo apreendido e registrado no inquérito policial, em seguida foi restituído à vítima.

Agora as investigações seguem com o objetivo de ouvir os maiores imputáveis, que já foram identificados, e teriam participado no assalto.