Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Aberto desvio na MT 325 (Juara / Itapaiuna) próximo a Fazenda São Domingos a 60 km de Juara

Desvio na estrada MT 325 à 60 km de Juara

Data: Terça-feira, 18/10/2022 12:21
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE JUARA | FOTOS: ANDERSON REIS
A Secretaria de transportes realizou um trabalho de abertura de um desvio na MT 325 – estrada que liga Juara à região da Itapaiuna. O desvio foi feito nas proximidades da Fazenda São Domingos à 60 km de Juara.
 
Essa é uma antiga reivindicação dos produtores locais. O desvio elimina uma curva com uma pequena ponte e uma subida íngreme, o que dificultada a passagem de veículos em períodos de chuvas, principalmente veículos pesados que tinha dificuldades para subir.
 
O Secretário Toninho Araújo disse que por enquanto, vai deixar disponível as duas passagens até que o novo desvio se consolide. Toninho disse que ainda irá fazer alguns ajustes que se fará necessário de acordo com a frequência de uso do desvio como a colocação de um novo tubo no local.
 
“Vamos fazer esse tipo de melhoria em todos os lugares que for necessário, justamente para que caminhões, cargas pesadas, madeiras, calcário, adubo... o progresso está aumentando e o poder público tem que acompanhar. Esse era um problema sério reivindicado por produtores locais e agora deixamos em boas condições de tráfego” – Disse Toninho Araújo.
 
A secretaria de Transportes está essa semana realizando trabalhos no Banco da Terra, Assentamentos, Linha Rodolfo Ferro (desvio da balsa) e Catuaí. O Secretário aproveitou para pedis desculpa à moradores do Banco da Terra pela demora no atendimento, pois estava resolvendo outras demandas pelo município.
 
O Secretário disse que tem contado com o apoio do Prefeito Carlos Sirena e do Vice Nei da Farmácia e agradeceu a autonomia e liberdade a ele concedida para desenvolver todos os trabalhos necessários para dar qualidade de vida às pessoas. Toninho agradeceu muito os servidores públicos por estarem desenvolvendo um bom trabalho nesses 5 meses em que está à frente da Secretaria de Transportes