Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista joga veículo e atinge mulher em cima da calçada

SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, OS DOIS OCUPANTES DO CARRO ESTAVAM ALCOOLIZADOS

Data: Terça-feira, 18/10/2022 14:53
Fonte: Angélica Callejas / TV NOTICÌAS

Dois homens – de 44 e 38 anos – foram presos após atropelarem uma mulher sentada em uma cadeira na calçada, na região da Avenida da FEB, em Várzea Grande. O crime ocorreu na noite de sábado (15).

Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que, no período da tarde, os dois homens teriam passado pelo estabelecimento VG Show, furtado a bolsa de outra mulher e fugido em um Fiat Uno branco.

À noite, eles teriam retornado ao local, dirigindo o veículo de forma perigosa. Em certo momento, como é possível ver pela filmagem, o motorista joga o carro em cima de uma mulher que anda pela calçada, mas não consegue alcançá-la.

Em seguida, ele acelera, atropela a vítima que estava sentada, e continua conduzindo o veículo até perder o controle. Nesse momento, segundo a Polícia, eles foram cercados por testemunhas e pessoas que os seguiam desde o estabelecimento, e agredidos.

Os policiais relatam no B.O. que no momento do atendimento da ocorrência, os suspeitos estavam agressivos, com forte cheiro de álcool e ameaçando as vítimas. “Eu vou pegar meu carro e vou atropelar para matar elas”, disse um deles.

Já aos policiais, um dos homens falou que seria filho de delegado. “É fácil para ferrar sua vida, bando de polícia bosta. Não preciso ter medo de ninguém, que meu pai manda nesses nada da vida”, disse aos agentes.

“Meu pai é policial, ele manda em vocês. Eu saio e mato essas aí, e arrebento com a polícia ainda. Meu pai é da polícia. Deixa vocês saberem quem é meu pai. Vão ter que me pagar”, continuou.

Os dois detidos foram conduzidos à delegacia, e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio. 

Não há informação sobre o estado de saúde da mulher atropelada.