Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, há pouco, em uma residência na rua das Criselíneas, no bairro Jardim Maripá, na região do São Cristóvão. A vítima foi atacada com uma tesoura, segundo uma testemunha.
Conforme a versão dada por essa testemunha, o rapaz entrou na casa de um vizinho, tentando fugir de dois criminosos, sendo que, ao menos, um deles estava armado. A testemunha contou que o jovem se trancou no banheiro e a dupla começou a atirar, porém, a arma falhou várias vezes.
Em seguida, os criminosos conseguiram arrombar a porta, pegaram uma tesoura e começaram a atacar a vítima. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida em estado consciente.
“Um paciente com vários ferimentos por arma branca. Está lúcido, está conversando. Tem bastantes ferimentos na região abdominal, mas tem também no tórax, dorso e membros superiores. Mas está lúcido, orientado e será levado ao hospital regional”, afirmou a médica Renata Carvalho.
A Polícia Militar já está no local e iniciou buscas para tentar prender os suspeitos. Até o momento, eles não foram localizados. Cápsulas de arma de fogo foram recolhidas no local, uma delas, intacta. O caso é investigado pela Polícia Civil.