Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Padre Everaldo conta como foi atacado por cobra jararaca

O caso aconteceu num sítio em Porto dos Gaúchos na última segunda-feira (19.10)

Data: Quarta-feira, 19/10/2022 13:37
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

O padre Everaldo que foi morador de Juara e atualmente está trabalhando em uma Paróquia no município de Porto dos Gaúchos, sofreu um ataque de uma cobra jararaca na última segunda-feira (17.10). O caso aconteceu em um sítio distante 12 km da cidade.

Em um áudio encaminhado para a reportagem da TV Amplitude e rádio Amplitude FM, padre Everaldo contou que estava em companhia do padre Vagno e de um frater. Eles estavam trabalhando arrumando uma ponte no Sitio Cachoeira e quando Everaldo foi buscar uma enxada que estava do outro lado do rio e passou por um mato alto e acabou por pisando na cobra.

"Ela me picou, mas eu devo ter prendido um pouco perto da cabeça dela, porque ela não conseguiu abocanhar de uma vez. Só um dente dela que pegou bem e furou, o outro só deu uma arranhadinha.”, disse.

O padre informou que depois do acidente, acabou indo até o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, que fica a 12 km de distância do sitio em que estavam. Ele passou a tomar soro e relatou que sentiu muita dor na segunda e terça-feira, mas depois de 24h do ocorrido, a dor diminuiu. Já nessa quarta-feira (19.10), padre Everaldo disse que está melhor e não sente dor, mas continua internado, pois ainda está recebendo atendimento médico.