O capotamento de uma Toyota Hilux preta foi registrado, hoje de madrugada, às margens da MT-208, na zona rural de Alta Floresta. O motorista, de 71 anos, e a passageira, de 57 anos, receberam os primeiros atendimentos, pela equipe do Corpo de Bombeiros.
As vítimas declararam, à Polícia Militar, que transitavam rumo ao município, quando o veículo derrapou devido às condições da via (molhada) e saiu da pista, capotando diversas vezes.
Terceiros que passavam pela via perceberam a trilha deixada pelo veículo na vegetação e perceberam que houve o acidente e se aproximaram. Assim, ouviram a buzina do veículo o pedido de socorro dos ocupantes e logo ligaram para o número de emergência.
No local, os militares encontraram a mulher presa entre as ferragens da caminhonete capotada e iniciaram de imediato os trabalhos para a retirada da vítima que estava consciente, orientada e apresentava um corte perfurante na região do pescoço. O condutor já estava fora do veículo e não apresentava lesões aparentes.
Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta.