Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caso Haroldo e Neto: Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato cruel dos jovens.

Assassinatos

Data: Quinta-feira, 27/10/2022 15:10
Fonte: Vitor / Tv Amplitude
Quinta Feira (26-10), o Delegado Dr. Lucas Lélis, falou sobre o assassinato de Neto Riselli e Haroldo Júnior, ocorrido em julho deste ano no município de Guarantã do Norte.

Após, informações, foi concluído que Haroldo foi o primeiro a ser sequestrado por quatro(4) suspeitos durante a Expotã, na madrugada de 23 para 24 de julho.

Haroldo foi obrigado a entrar no veículo, e seguiram pela Avenida das Laranjeiras, passaram pelo posto Caiuri e foram até o local onde estava o Neto, que também foi obrigado a entrar no carro.

Neto tentou resistir ao sequestro, e acabou perdendo seus óculos, que acabou sendo localizado por seu vizinho posteriormente.

DESTINO

Os suspeitos levaram Neto e Haroldo para uma região de mata isolada da cidade (cachoeirinha), chagando no local, aplicaram um golpe de picareta na cabeça de Neto, alguns dos suspeitos retornaram a cidade, para pegar soda caustica, utilizada para desfigurar os corpos dos jovens.

Posteriormente Haroldo foi levado para uma região mais distante (Linha Santo Antônio), ao chegar no local, os criminosos abrigaram ele a TOMAR SODA CAUSTICA, pelo fato da vítima estar dopada de drogas não teve nem uma reação, em seguida Haroldo foi golpeado na cabeça com uma picareta. 

MOTIVO


A motivação do crime se dá pelo fato que Neto e Haroldo estavam comerciando drogas na cidade sem autorização, de uma facção criminosa, que está tentando se realocar na cidade de Guarantã do Norte.

Todos os suspeitos foram identificados, porém, apenas um está preso no momento.