Vilson de Quadros, 54 anos, morreu por volta das 07h desse domingo (30.10) após capotar com seu carro Fiat Uno de cor prata na rodovia MT-338 na altura do KM 10, divisa entre os municípios de Juara e Novo Horizonte do Norte, nas proximidades de um Confinamento.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos também se deslocou até o local informado. Quando os policiais chegaram, se depararam com o Veículo Fiat Uno capotado, com as rodas voltadas para cima.
A vítima Vilson de Quadros, ficou preso nas ferragens do carro. Responsáveis fizeram a retirada do corpo dele que foi retirado pela Funerária Cristo Rei que em seguida encaminhou o corpo para o IML no município de Juína onde será feito o exame necroscópico.
Conforme informações repassadas para o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, Vilson de Quadros era morador do município de Novo Horizonte do Norte e teria saído de Juara e seguia sentido sua residência. Ele estava sozinho no carro no momento em que aconteceu o acidente.