Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara: Identificada suspeita que matou marido por dar soco no rosto de filha de 11 anos que tentou defender a mãe em agressão

Data: Quarta-feira, 02/11/2022 23:20
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

O setor de jornalismo do Grupo de Comunicação acabou de receber informações oficiais sobre do casal que se envolveu numa discussão que acabou com morte. A suspeita trata-se de Patrícia Chagas da Silva, 28 anos, que matou o marido Luciano Lopes de França, 30 anos, depois que ele deu um soco no rosto da filha de apenas 11 anos enquanto tentava defender a mãe, agredida.

LEIA: EXCLUSIVO: Mulher mata o marido com facadas após briga intensa em Juara

Quando os policiais chegaram, na residência na Rua Chapori, Bairro Porto Seguro, se deparam com Patrícia muito nervosa. Ela confirmou aos policiais que discutiu com seu marido depois dele ter ingerido muita bebida alcoólica e ficar muito exaltado.

A Funerária Cristo Rei realizou a retirada do corpo de Luciano Lopes que foi transladado até o município de Juína para passar por necropsia, na quinta-feira, 3 de novembro, já que Juara está sem médico legista.

A suspeita justificou que foi agredida pelo marido, quando a filha de 11 anos tentou defender a mãe, porém o marido deu soco no rosto da própria filha que resultou num inchaço na parte superior de seu rosto.

Após bater na mulher e na filha, o agressor foi em direção à cozinha. Patrícia pegou uma faca de cabo de madeira e desferiu golpes em Luciano. Ela não soube informar quantos foram.

Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil isolou o local e Patrícia foi conduzida para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foram tomadas as providências.

O setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação apurou que Patrícia deixou quatro crianças aos cuidados de uma vizinha.