Morreu na tarde do último sábado (05/11), o arquiteto Vitor Marconi Giordani, de 23 anos, em um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hillux e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo as informações, a colisão se deu no KM-971 da BR-163, no trecho conhecido como “curva da morte”.
Nota divulgada pela PRF aponta ainda para uma segunda vítima, que também estava na caminhonete e foi levada ao hospital em estado grave. Nenhum policial se machucou.
Nas redes sociais, amigos do arquiteto lamentaram a partida precoce. “Difícil acreditar que você se foi menino de coração bom! Que Deus te projeta e te guarde”, diz um dos comentários.
Bolsonarista, Vitor Marconi Giordani havia publicado recentemente uma foto no Instagram comemorando o comboio de carretas que veio a Cuiabá/MT contestar as eleições. No entanto, não foi informado se o jovem também se encaminhava para participar dos protestos com pautas antidemocráticas, como a intervenção militar.
As informações são de que a caminhonete e a viatura teriam colidido lateralmente e depois houve um capotamento. Em nota, a PRF lamentou a tragédia.
“A PRF manifesta solidariedade e deseja que Deus dê conforto aos familiares e amigos”, diz trecho.