Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem ameaça a ex enviando foto de arma de fogo por aplicativo em Juara

A foto era baixada da internet.

Data: Domingo, 13/11/2022 17:18
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

A Polícia Militar de Juara foi acionada por volta das 22h de sábado, 12 de novembro, para se deslocar até uma residência localizada na Rua Sergio Buarque de Holanda, Bairro Jardim Paranaguá, onde um homem identificado pelas iniciais L.R.N havia enviado uma foto de arma de fogo para sua ex-namorada e ameaçou que iria matá-la caso não voltasse com ele.

Quando os policiais chegaram até a residência se depararam com L.R.N em visível estado de embriaguez na frente da residência de sua ex-namorada. Ao ser abordado, não foi encontrado nenhum objeto ilícito ou arma de fogo com ele.

A vítima narrou para a PM que desde que terminou com L.R.N, vem sofrendo ameaças recebendo mensagens como: "Eu vou te matar, se você arrumar outra pessoa, vou te matar também". Além das mensagens, o acusado chegou a enviar uma foto de arma de fogo e munições para intimidar a sua ex.

Os ex-casal vou encaminhado para a sede do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, onde foram tomadas as devidas providências legais como expedição de notas de garantias e elaboração do formulário nacional de avaliação de risco de violência doméstica.

A vítima não quiz representar criminalmente contra L.R.N. Ele confirmou que realizava ameaças contra a vítima, mas justificou que a foto que enviou era baixada da internet.