Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Lançada em Juara pela Polícia Militar a "Operação Cerco Total"

A Operação acontece em toda a região noroeste do Estado.

Data: Domingo, 13/11/2022 18:05
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Nos últimos meses algumas ocorrências graves foram registradas em Juara e na região noroeste de Mato Grosso, diante disso o 8º Comando Regional da Polícia Militar com sede em Juína determinou aos demais batalhões que realizassem a "Operação Cerco Total", lançada na noite de sexta-feira, 11 de novembro, que visa estabelecer a Ordem e garantir a segurança pública da população durante todo o mês de novembro.

Em entrevista para a imprensa local, o tenente coronel PM Alex, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara explicou que "Essas operações, da PM, são do cotidiano, faz parte de nossa atividade, graças a Deus hoje mais uma sendo lançada".

O comandante explicou que em Juara acontecerão bloqueios em diversos pontos da cidade onde serão verificadas eventuais ilicitudes em veículos. Num outro momento, a Operação se estenderá para a região central onde serão verificadas situações em que possam ocasionar desobediência à Ordem Pública e atingir a segurança pública.

Ele informou que todo o efetivo de Juara foi empregado nessa operação. Todas as viaturas estarão circulando pelas ruas da cidade.