Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caio Castro se pronuncia após acidente em corrida: 'Estou bem, mas decepcionado'

Ator e piloto contou que foi ao hospital, mas já está em casa 100%; ele lamentou ter ficado de fora da disputa após colisão

Data: Segunda-feira, 14/11/2022 10:44
Fonte: Do R7

Caio Castro se pronunciou sobre o acidente que se envolveu na tarde deste domingo (13), durante a corrida da Porshe Cup. O ator e piloto, que teve o carro prensado por outros dois veículos, tranquilizou os fãs e disse que já está em casa.

"Pessoal, primeiro queria agradecer a preocupação de todos vocês pelas mensagens que recebi de vocês preocupados com meu estado após o acidente. Realmente, não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente bem ali no início, uma batida um pouco feia, tive que ir para o hospital para fazer alguns procedimentos que a etapa e o regulamento exigem. Mas eu estou ótimo", afirmou Caio Castro.

 Passado o susto e sem ferimentos graves, o ator e piloto desabafou e falou sobre ter ficado frustrado por ter ficado de fora da disputa após a colisão.

"Estou um pouco decepcionado. Não era o resultado que eu gostaria, mas está tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido, estou bem, em casa, estou 100%", finalizou.

Caio Castro se envolveu em um acidente durante a participação na corrida da Porshe Cup. O ator e piloto tentou fazer uma ultrapassagem para assumir a liderança da corrida, mas perdeu o controle pela falta de espaço e teve o carro prensado entre dois veículos.

O carro de Caio colidiu com o de Raijan Mascarello, líder da competição, e Nelson Marcondes Filho. O ator e Mascarello levaram a pior e tiveram de abandonar a corrida depois que os respectivos veículos bateram em uma barreira de proteção da pista.

Além de Caio, os outros dois pilotos também não tiveram ferimentos graves e passam bem.