Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Trabalhador morre misteriosamente enquanto entregava poste de concreto em Juara

O corpo será sepultado a partir das 19h dessa quarta-feira (16.11) na Capela Cristo Rei

Data: Quarta-feira, 16/11/2022 18:07
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Paulino Dias Ferreira, de 40 anos, natural de Juara, morreu por volta das 08h:25 dessa quarta-feira, dia 16 de novembro, enquanto trabalhava entregando um poste de concreto na Linha da Concrevale, KM 1, zona rural do município. Ele foi encontrado morto por seu patrão ao lado de um caminhão Munk, que era dirigido por ele.

O patrão da vítima se deslocou até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil e informou que se funcionário estava trabalhando fazendo a entrega de um poste de concreto, na estrada 23 que liga os municípios de Juara à Juína (Linha da Concrevale KM1), próximo a um depósito de madeira.

As informações colhidas por nossa equipe de reportagem são de que Paulino passou mal enquanto trabalhava e acabou morrendo no local. A suspeita é de que ele teve um infarto.

Essa tese de que a vítima morreu após ter um ataque fulminante, aumenta, uma vez que o patrão de Paulino disse que seu funcionário fazia uso de medicamento para o controle da pressão alta.

Os investigadores se deslocaram até o local e pelo que observavam, não haviam marcas ou lesões aparente. Uma equipe da funerária Cristo Rei recolheu o corpo que foi encaminhado para o exame de necropsia em Juara.

O corpo será velado a partir das 19h dessa quarta-feira (16.11) na Capela Cristo Rei e o sepultamento acontecerá amanhã, dia 17.