Segundo informações repassadas, por volta dás 20:15 Horas desta Quinta-feira (15/02), o suspeito identificado como ( Igor Pereira de Souza ), teria chegado á residência de Graciele dos Santos, e começou a lhe agredir com socos e empurrões.
Testemunhas acionaram a guarnição da PM, que estaria acontecendo uma ocorrência na Rua Gennesio Minetto, esq- com Graviolas no Bairro 13 de Maio.
De imediato, a PM si deslocou até o local.
Ao chegar depararam-se com o suspeito tentando agredir a vítima.
Diante da situação, foi dada a voz de prisão a Igor, resistindo e abrindo fuga, a PM foi obrigado a usar força moderada.
Após cónter o mesmo, a vítima relatou que o suspeito chegou em sua residência muito agressivo, e começou á lhe dar socos e pontapés, e com uma mordida em seu braço esquerdo, ao tentar um soco contra ela, veio a acertar o seu filho ( Ikaro ) que estava em seu colo na altura do rosto do lado esquerdo, causando hematômas no local.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de PJC, com algumas escoriações na costa devído o mesmo ter resistido á prisão, e tentar apreender fulga, sendo necessário forças moderadas.
O mesmo foi preso em Flagrante.
E está á disposição da justiça.