Cristiano Ronaldo segue ganhando manchetes com assuntos fora da Copa do Mundo. Segundo uma publicação do jornal Marca desta quarta-feira, o atacante de Portugal está muito perto de acertar uma oferta do Al Nassr, da Arábia Saudita, pela qual os vencimentos chegariam à casa do bilhão. O ex-jogador do Manchester United ganharia R$ 1,09 bilhão por ano.
Ainda conforme a publicação, o contrato oferecido é de dois anos e meio, ou seja, até junho de 2025. A iniciativa do Al Nassr é transformar a chegada de Cristiano Ronaldo em uma "bomba" midiática, a fim de elevar o campeonato nacional, além de fazer com que o clube ganhe reconhecimento mundialmente.
O Al Nassr tem como técnico Rudi García, ex-meia de Roma e Lyon. Entre os jogadores mais conhecidos do elenco, estão: Ospina, que esteve no gol da Colômbia por muitos anos, e o espanhol Álvaro González, conhecido por críticas a Neymar, durante sua passagem pelo Olympique de Marselha.
Livre no mercado, Cristiano Ronaldo não tem nenhum obstáculo para aceitar a proposta do Al Nassr. O único lado negativo na visão do atacante é não disputar a Liga dos Campeões, o que seria um desejo do craque antes mesmo de deixar o Manchester United.
Além do time da Arábia Saudita, os outros interessados são Newcastle e Chelsea. Existe também uma possibilidade de o atacante jogar na MLS, mas nenhuma das propostas chega aos pés da que ele recebeu do Al Nassr.
Cristiano Ronaldo segue focado na seleção de Portugal, que já carimbou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo com uma rodada de antecedência. O craque, que deverá estar em campo na partida com a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira, deixou no ar a possibilidade de se aposentar em caso de título português.