Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Padaria é saqueada após ter fachada destruída por Dodge Ram

Proprietário estima prejuízo de R$ 35 mil, após caminhonete destruir fachada e comprometer estrutura

Data: Terça-feira, 06/12/2022 17:22
Fonte: Mídia News

Após ter tido a fachada destruída por uma Dodge Ram desgovernada na madrugada desta terça-feira (6), a padaria A Hora do Pão foi alvo de dois criminosos que saquearam o estabelecimento. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

 

A dupla aproveitou o rombo feito pelo veículo na estrutura do prédio e rapidamente fez o “limpa” no local.

 

Segundo Itamar Aragão, proprietário da padaria há seis anos, foram apenas seis minutos entre o disparo do alarme de segurança e a sua chegada.

 

 

“Quando fui puxar na câmera eles já tinham dado três viagens de sacoladas. Cigarro, levaram tudo”. Ele conta que ao estacionar o ser veículo ainda viu um dos criminosos correndo.

 

Nas imagens é possível ver os ladrões saindo com os braços “carregados” de sacolas. Eles levaram dinheiro, comida e cigarros.

 

Estrutura comprometida

 

O empresário avalia que seu prejuízo seja superior a R$ 35 mil, uma vez que a estrutura ficou comprometida com o impacto da batida e precisará ser trocada.

 

“A Dodge Ram parece um caminhão. E do jeito que ela bateu, a estrutura do prédio, que em cima é toda de ferragem, entortou. Vai ter que arrumar tudinho”, disse.

 

Itamar conta que o prédio foi inteiramente reformado há pouco tempo.

 

“Eu passei o ano passado inteiro reformando essa padaria, deixei um brinco. Deixei ela do jeito que eu sonhava. Aí o cara bate e vai embora”.

 

Depois que a filha publicou o caso nas redes sociais, o pai do motorista se apresentou e disse que arcará com todas as despesas.

 

Até o momento o empresário não foi ressarcido pelos danos, mas já providenciou as obras necessárias.

 

“Eu não posso parar, tenho 19 funcionários. Hoje à noite fecha 21h e eles vão trabalhar a noite toda para arrumar a parte da estrutura que foi condenada”, afirmou.