Aos 37 anos de idade e sem clube, o atacante Cristiano Ronaldo vive uma situação inusitada em sua carreira. O jogador, que atualmente disputa a Copa do Mundo com Portugal, vem fazendo partidas ruins e inclusive, tornou-se reserva da equipe no duelo contra a Suíça.
A situação também vinha acontecendo no Manchester United, antigo clube do jogador e que rescindiu o seu contrato a alguns dias. Em virtude disso, muitos acreditam que o ciclo do português na Europa já se encerrou e crescem os rumores sobre uma possível ida do craque para a Arabia Saudita, onde possui uma proposta de R$ 1 bilhão por ano do Al-Nassr.
E, apesar dos valores e do jornal Marca ‘cravar’ que Ronaldo seria jogador do Al-Nassr em 2023, parece que a transferência não irá acontecer. Isso porque, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Pedro Sepúlveda, o atacante já decidiu recusar a proposta dos sauditas e nos próximos dias, informará sua decisão aos representantes do Al-Nassr.
Ainda segundo a fonte, Ronaldo deseja permanecer na Europa e atuar por uma grande equipe, de preferência que dispute a Champions League, competição da qual o ’gajo’ é o maior artilheiro e um dos mais vencedores.
Ronaldo soma 25 partidas nesta temporada, tendo marcado seis gols e distribuído três assistências, sendo três gols e duas assistências pelo Manchester United e três gols e uma assistência pela Seleção Portuguesa.