Por volta das 2h da madrugada desse sábado, dia 17 de dezembro, um tiroteio acabou com o show nacional da dupla Maira e Maraisa em Juara. O evento estava acontecendo na ACRIVALE, quando dentro da Arena foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, o que ocasionou o terror no público presente.
A organização confirmou que no início do Show, após à quinta música, houve aproximadamente oito disparos de arma de fogo. Segundo informou Diogo Saga, dois policiais foram identificados e levados até a Delegacia da Polícia Civil.
Existem comentários, ainda não oficiais, de que um terceiro policial supostamente estaria envolvido nessa ocorrência. Segundo disse Diogo, conforme a vestimenta dos policiais, eles estavam à paisana, sem o fardamento.
Os dois policiais foram detidos por outro policial, identificado como Tenente Elton, que também estava à paisana, mas deu voz de prisão aos envolvidos.
Até o momento não se tem a confirmação do porque os policiais efetuaram os disparos de arma de fogo e nem se alguém foi atingido. A organização do evento afirmou que irá tomar todos os procedimentos legais em decorrência dessa situação.