Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Denúncia diz que seguranças de Show da Maiara e Maraisa viram assédio sexual e não agiram; vítima sobrevive após intervenção da polícia

A segurança chegou a impedir a imprensa de entrevistar a dupla Maiara e Maraisa.

Data: Sábado, 17/12/2022 10:29
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

O setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação buscou informações exclusivas com uma fonte oficial de dentro da Polícia Militar sobre o tiroteio ocorrido durante o Show da dupla Maiara e Maraisa realizado na última sexta-feira, dia 16 de dezembro, na Arena da ACRIVALE em Juara. Essa fonte revelou que os policiais militares da força tática Bruno Soares de Moura e Willian Ribeiro de Padua vieram de Várzea Grande para Juara dar apoio durante as operações de final de ano e estavam no Show de ontem à noite e presenciaram uma briga generalizada dentro da Arena.

Segundo descrito no boletim de ocorrência, a equipe de segurança do evento chegou ver a confusão, mas não fizeram nada e deixaram a vítima Diego Brito do Nascimento ser brutalmente agredido por 6 pessoas. Os policias militares foram buscar salvar a vítima, quando um dos agressores desferiu um soco no rosto do policial, Willian Ribeiro, o que ocasionou um hematoma em seu olho direito e escoriações pelo braço direito.

Um dos agressores ainda tentou roubar a arma do soldado e com isso, visando resguardar a integridade policial e de Diego, os policiais militares tiverem que efetuar disparos de arma de fogo para cima para dispersar o grupo que desferia chutes, socos e pisadas na cabeça da vítima.

Com a roupa cheio de sangue e escoriações pelo corpo, Diego Brito já na delegacia da Polícia Civil revelou que um sujeito assediou sexualmente sua irmã de 16 anos e com isso defendeu ela, porém em determinado momento 6 indivíduos partiram em sua direção e começaram a agredi-lo e ainda deram um soco no rosto de sua namorada. Diego confirmou que os homens agrediram os policiais militares que defenderam ele.

Mesmo vendo toda essa confusão, segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a segurança do evento não fez nada. Os policiais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as providências.