Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso pela PM com Armas de Fogo dentro de carro em Matupá nesta quinta-feira (29)

A Polícia Militar de Matupá foi acionada nesta Quinta-Feira(29-12) por uma pessoa que informou ter visualizado dois veículos suspeitos na estrada W-10 próximos de uma fazenda.

Data: Sexta-feira, 30/12/2022 13:21
Fonte: Noticia infoco

Segundo informações, os veículos seriam um Fiat Uno Preto e um Ford Fiesta branco. Diante da denúncia, uma guarnição rapidamente se deslocou para o local, tendo em vista que várias situações de roubo vem acontecendo naquela região e principalmente em propriedades rurais.
No local citado os policiais tiveram êxito em localizar somente o Fiat Uno citado na denúncia e foi rapidamente realizado a abordagem. Dentro do carro estava apenas um homem de 32 Anos, com ele nada de Ilícito foi encontrado, porém, dentro do carro os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma Espingarda calibre 12 e um Revólver Calibre 357 com 6 munições intactas no tambor e estava escondido no compartimento embaixo do volante.
Os policiais indagaram o suspeito sobre as armas e o que ele iria fazer com as mesmas, por conta dele estar ali naquela região e ele relatou que é CAC e que estaria no local para realizar uma caçada de animais silvestres. O suspeito foi encaminhado para Delegacia Municipal de Polícia Civil e ficará então a disposição da justiça.