Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura de Juara realizou grande festa da virada de 2022 para 2023

O principal intuito da gestão municipal foi levar às famílias para a Praça dos Colonizadores.

Data: Segunda-feira, 02/01/2023 13:46
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Juarenses e visitantes lotaram a Praça dos Colonizadores para celebrar a virada de 2022 para 2023. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou a festa de Réveillon com a apresentação de artistas locais e da Banda Savana, vindo de Toledo, Estado do Paraná. Em cima do palco, representantes dos poderes executivo e legislativo fizeram a contagem regressiva para a passagem de ano e na sequência aconteceu a queima de fogos.

A Banda Savana apresentou um rico repertório com diversos ritmos musicais e animou às milhares de pessoas. O cantor Eber, falou em entrevista para a TV Amplitude Juara que ele e todos da banda amaram conhecer Juara. "Recepção muito boa. Quero agradecer desde já, ao prefeito [Carlos Sirena], ao secretário [João Rissoti], agradecer a todo mundo, pelo carinho e pela recepção".

Num breve discurso, o prefeito Carlos Sirena aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus e ao público. "Obrigado Deus por estar aqui diante do meu povo, que eu considero, nosso povo. Obrigado Juara, parabéns por vocês terem atendido o convite e terem vindo aqui pra gente passar essa noite maravilhosa. Muitíssimo obrigado a todas as famílias, aqui é o Paraíso.".

Por sua vez, o secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Rissotti, afirmou que o principal intuito da gestão municipal foi levar às famílias para a Praça dos Colonizadores e juntos festejarem a chegada de um novo ano.