Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Grave acidente tira vida de motociclista em Juara

O nome do casal que estava na caminhonete, até o momento, não foi divulgado.

Data: Quarta-feira, 04/01/2023 17:02
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Um grave acidente entre uma caminhonete Ford F-1000 e uma motocicleta Honda Bros foi registrado na Avenida José Alves Bezerra por volta das 14h dessa quarta-feira, 4. A reportagem da rádio Amplitude FM e TV Amplitude Juara esteve no local e colheu informações com pessoas que presenciaram o fato.

Segundo apurado, o motociclista identificado pelo nome de Genivaldo Souza era carinhosamente chamado pelos amigos pelo apelido de Gê. Ele estava conduzindo sua motocicleta pela Avenida José Alves Bezerra quando foi surpreendido pela caminhonete que vinha pela rua Acre, que não respeitou a placa de PARE. Nesse momento houve um impacto e a moto foi parar embaixo do outro veículo.

Gê ficou gravemente ferido e teve diversas fraturas expostas e foi socorrido por uma ambulância do SAMU que o levou para o Hospital Municipal de Juara, mas infelizmente não registou e morreu. Ele estava sozinho na moto. A vítima trabalhava como picador de madeira e era solteiro, mas tinha dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos.

Na caminhonete estava um casal. O nome deles, até o momento, não foi revelado para a nossa equipe de reportagem. Não foi confirmado que estava na direção no momento em que houve o acidente.

O corpo de Gê Souza foi levado para Juína, onde será submetido aos exames de necropsia e depois será trazido para Juara, onde será velado pela família e os amigos.