Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Neste fim de semana, três residências foram furtadas no bairros Setor Industrial em Guarantã Do Norte

O primeiro furto ocorreu por volta das 3h40min do último sábado (07), na Rua dos Itajaí, bairro Setor Industrial em Guarantã do Norte

Data: Segunda-feira, 09/01/2023 13:18
Fonte: O Território

Segundo a vítima, ela ouviu um barulho de arrombamento em seu estabelecimento comercial e quando ao verificar avistou um indivíduo que imediatamente ordenou que ficasse quieto, pois estava armado. Após esse ato o meliante foragiu ao local levando apenas R$30,00.

Outro furto também na Rua do Itajaí, Bairro Industrial, uma senhora de 71 anos deu falta de seu dinheiro, cerca de R$1250 dinheiro, furtado de dentro de sua residência. Segundo a idosa, ela acostumava a guardar o dinheiro de sua aposentadoria embaixo de seu colchão, no último sábado (07), ao verificar sua carteira, notou que a ela já não estava mais no local em que havia deixado, a vítima desconfia que o ladrão teria entrado por uma abertura que há entre o muro e o telhado de sua residência.
Na sexta-feira (06), um rapaz compareceu no núcleo da Polícia Militar relatando que ao chegar em sua residência no bairro Industrial, notou que as luzes estavam acesas. Ao verificar a residência notou que uma das portas estava arrombada, e uma TV Samsung de 45 polegadas já não estava na residência. Ainda na sexta-feira, a polícia civil recuperou três Tvs que possivelmente seriam produto de furto em uma residência no centro de Guarantã do Norte.

Um suspeito foi preso.