O condutor da Van ficou preso às ferragens e foi necessário que a equipe do Corpo de Bombeiros o desencarcerasse. Ele foi encaminhado ao hospital regional.
A versão inicialmente apurada é que a Van trafegava sentido Marcelândia (164 km de Sinop) a Sinop quando houve a colisão. O sargento Edivan, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento ao condutor. “Ele estava sozinho, uma das pernas do motorista ficou presa às ferragens. Teve uma fratura e teve que ser feito um corte para aliviar o membro e daí, sim, fazer a retirada dele. Ele foi estabilizado ainda dentro do veículo, foi colocado um medicamento e soro para manter os níveis pressóricos, a pressão estabilizada”, explicou o sargento Edivan, do Corpo de Bombeiros.
“Na retirada foi constatada fratura no fêmur e na outra perna uma outra fratura de importância, permanece um tempo no local para estabilizar, onde equipe médica avalia os sinais vitais, toda a estrutura, tórax, região no pescoço, na cabeça e coloca a medicação para aliviar a dor”, concluiu.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência será registrado.