Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem é assassinado dentro de Mercearia em Peixoto de Azevedo

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10) em uma mereceria no Bairro Mãe de Deus em Peixoto de AzevedoDiligencia estão sendo realizadas pela cidade no intuito de localizar o e prender o suspeito porem até o momento ninguém foi preso

Data: Terça-feira, 10/01/2023 16:23
Fonte: Resumo Diário

Policiais Militares estão no local do fato, agora fazendo todo o acompanhamento a polícia Civil foi acionado e também a POLITEC imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que um elemento armado adentra no estabelecimento e comete o crime, na sequência ele foge do local.

O suspeito chega ao estabelecimento com o capacete na cabeça e arma em punho efetua os disparos que atinge a vítima e em seguida foge do local, não foi revelado até o momento o que motivou o crime deste jovem.

A polícia Militar está no local agora aguardando a chegada dos investigadores da polícia Civil para poderem ser iniciadas as investigações, este o segundo homicídio que ocorre em Peixoto de Azevedo em menos de 72 horas.

Diligencia estão sendo realizadas pela cidade no intuito de localizar e prender o suspeito, porem até o momento ninguém foi preso.