Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil de Juína prende foragido da justiça com mais de 30 anos de condenação

Anderson De Souza Do Prado de 26 anos, tem condenação de mais de 30 aos pela comarca do Paraná

Data: Quarta-feira, 11/01/2023 10:02
Fonte: Juína News

Em mais um brilhante trabalho de investigação da Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, um criminoso com mais de 30 anos de condenação e que estava foragido da justiça, foi identificado e preso na manhã desta segunda-feira.

Em entrevista, o delegado adjunto da delegacia municipal de polícia civil Dr. Jean Andrade, disse que após um expressivo registro de furtos e roubos que vem ocorrendo no município de Juína, uma investigação vem sendo realizada para identificar os suspeitos, e na data de hoje, uma informação chegou até a polícia civil que um dos suspeitos poderia estar em uma residência no bairro Módulo 04.

De posse das informações e do endereço, os policiais civis foram em diligência até a referida residência e ao abordar um dos moradores da casa, e fazer uma checagem dos dados no sistema e também verbalizar com o suspeito, a polícia descobriu que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão com uma pena definitiva a ser cumprida de 34 anos de reclusão da comarca da cidade de Cascavel no estado do Paraná, por vários crimes de furtos e roubos.

Segundo informações do delegado, o criminoso, também está associado ao furto uma motocicleta na cidade de Juína, pois imagens de circuito interno de câmera de monitoramento identificaram e apontaram o suspeito como sendo o principal autor do crime de furto, sendo que logo após o mesmo será ouvido ainda na data de hoje e novas descobertas poderão surgir após o depoimento.

O bandido Anderson De Souza Do Prado de 26 anos será encaminhado ao CDP da cidade.