Onde ele relatou que sofreram dois golpes do pix no estabelecimento.
Segundo a vítima o suspeito teria chegado no dia (17-01) pela manhã e realizou uma compra no valor de R$ 45,47 e teria feito o pagamento via pix e inclusive mostrou o comprovante pelo aplicativo do banco “Nubank” e a funcionária que estava no caixa no momento chamou outro funcionário para conferir os dados e estavam todos corretos.
No mesmo dia, porém, na parte da tarde o suspeito retornou e realizou novamente uma compra no valor de R$ 120,49 e pagou no pix usando o mesmo aplicativo e os mesmos modos operandos no crime, sendo mostrado que os dados da empresa no comprovante estavam todos corretos. Após a conversa dos policiais com o comunicante, foi mostrado imagens de uma câmera de segurança que registra e identifica o suspeito, o qual os policiais reconheceram ser um velho conhecido da polícia, inclusive os policiais no momento mostraram para a vítima uma foto e o Suspeito foi reconhecido.
Várias diligências foram feitas na tentativa de localizar o indivíduo, porém, sem êxito ele não foi localizado e o caso foi registrado nesta quarta-feira (18-01) pela Polícia Militar e encaminhado para Delegacia Municipal de Polícia Civil para investigação.