Levarem dois televisores, relógios, roupas, óculos de sol, aliança, pulseiras, brincos, chinelos e até o cachorro das vítimas.
De acordo com a proprietária, que está gestante, ela tomava café quando notou que um carro havia parado em frente à casa e foi até seu quarto e observou pela janela a ação dos criminosos. “Eles desceram e começaram a bater palmas. Escutei alguém mexendo no portão e olhei, eles ainda estavam lá na frente. Escutei pela segunda vez e quando olhei pela janela, eles já estavam dentro do quintal e na hora eu pensei que fosse alguém que tivesse o controle do portão e tivesse ido lá fazer o reparo na casa e sai na sala, a hora que eu cheguei na porta da sala, que estava trancada, eu dei de cara com ele pro lado de fora”, explicou a vítima.
“Ele estava com uma chave de fenda na mão tentou abrir a porta e não conseguiu, corri pro quarto novamente e tranquei a porta, entrei no banheiro e também tranquei e liguei pro meu esposo. Foi quando eu os ouvi arrombando a janela da sala, do quarto e pegando as coisas e observando pela janela do banheiro vi eles tirando as televisões, os nossos pertences. Depois arrombaram a porta do quarto onde eu estava, eles pegaram tudo dentro do quarto, tentaram abrir a porta do banheiro, mas acho que eles acabaram desistindo e escutei na hora que eles falaram ‘vamos embora’ “.
O esposo foi com um familiar até a residência enquanto ligava para a Polícia Militar. Eles conseguiram imobilizar os assaltantes até a chegada das equipes. “Quando virei a esquina, ele estava saindo com meu cachorro na mão para entrar no carro em que estavam. Minha primeira reação foi jogar a caminhonete em cima dele, ele caiu, jogou meu cachorro no chão e meu pai foi correu atrás dele e eu fui até minha esposa pra ver como ela estava, quando eu ia entrando a mulher saiu e então com algumas táticas consegui imobilizar ela e então a polícia chegou e pegou eles”, descreveu.