Faleceu esta madrugada após dar entrada no hospital regional de Sinop, após ser atingida por disparos de arma de fogo na altura dos ombros e costela por dois suspeitos em uma moto, num bar localizado no bairro Jardim Boa Esperança.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, uma outra jovem de 23 anos também foi baleada no local. Ela relatou aos policiais militares, que estava indo embora do bar quando ouviu disparos e saiu correndo, no momento em que acabou alvejada na perna. Grazieli que foi atingida por mais de um disparo estava inconsciente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde.
Durante o atendimento as vítimas, os policiais ouviram mais disparos em uma região próxima. No local, um homem de 53 anos também foi atingido por disparos de arma de fogo por uma dupla em uma moto.
“Nós recebemos informações de que essas duas mulheres tinham sido baleadas nesse bar. Ao chegar no local ouvimos disparos pouco mais adiante, as guarnições se deslocaram e havia um homem alvejado. Todos foram socorridos. Supostamente dois indivíduos estariam em uma moto e efetuaram esses disparos contra as pessoas, as testemunhas não nos passaram muitas informações, nenhum deles conseguiram nos informar quais as características, apenas que estavam em uma moto”, explicou o tenente Muniz, da Polícia Militar.
Não há informações sobre o estado de saúde atual das outras vítimas. As equipes realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.